EU NÃO GOSTO DELE MAS ELE É DOIDO POR MIM!



E quando são aqueles que se apaixonam loucamente por nós e não estamos de bom humor?

C. conta sua história:

"Eu estava com um menino, que também é meu colega, e nós éramos igualmente da BV. A estadia foi muito estranha, já que nenhum de nós sabia o que fazer, e o beijo não era a mesma coisa. Para mim, era a curiosidade, No entanto, ele se apaixonou, perguntou se eu gostaria de permanecer e me disse no MSN que eu tinha sido a coisa principal em sua vida.Eu me sinto culpado e ruim porque eu não gosto muito dele e eu continuo pensando que eu deveria não fiquei com ele. "

Eu queria saber uma coisa: por que não existe uma regra universal que diz que você só pode curtir quem gosta de você? A vida seria tão mais fácil ...



Só não é assim, né? Eu corro o risco de afirmar que o mais "comum" da vida são essas divergências: Fulano, que gosta de Fulana, que curte aquele outro gatinho que nem sequer lhe dá um pedaço! Bolsa.

Mas saber que isso acontece com todos torna a questão menos complicada. Não é C, você. O infrator. É o cupido que enlouquece jogando flechas em todos os lugares sem qualquer coerência!



Quebrar o coração de uma pessoa é quase tão difícil quanto ter seu próprio coração partido. Portanto, todo cuidado e afeto uns com os outros nesses minutos é essencial. Se não há absolutamente nenhuma maneira de impedi-lo, ele poderia tornar a situação menos debilitante. E a partir desse ponto, não há como, o melhor método é tornar-se sincero. Nenhuma palavra de amigos, nada a ser estéril e evitar encontrá-lo na escola. Você precisa falar, de preferência em pessoa, e dizer: "Eu amo estar com você, mas para mim, pessoalmente, é apenas bom depois." É difícil, ele será infeliz, mas acho que é a coisa mais legal que você pode fazer por ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXO O TERMOMETRO DO CASAMENTO

NÃO SINTO VONTADE DE SEXO