SEXO O TERMOMETRO DO CASAMENTO


Todo mundo entende que no começo do namoro tudo é flores, beijos e rock and roll. A voz se perde, as mãos tremem e a alma se apaga, num verão escaldante. E há btus no ar para retardar o calor de tantas noites sem dormir por razões que andam quilômetros e não estou falando de frigidez cura ou impotencia . Com o tempo, as mãos suadas dão lugar às mãos e dedos apontam na mesma direção. Vamos enfrentá-lo, você não pode levar sua vida em adrenalina, mil por hora. Mas eles afirmam que todo o cuidado é pouco quando a temperatura da pele do casal começa a cair, e esse circuito inicial parece ter se transformado em geleiras da Antártida. É um furacão catastrófico ou chuva de verão?.



Manter a chama de fogo com uma enxurrada de problemas esmagando o relacionamento não é fácil. E está sob a ameaça de uma inclinação que os estilos de vida de muitos casais acabam se nublando. "Os homens acham que quando o sexo é bom, o resto é apenas um detalhe. Tudo que eles têm em suas cabeças se resume a sexo, sexo e mais sexo", diz a dentista Sonia Pereira, que está namorando três anos depois de várias tentativas fracassadas. compreensão. "Sexo era uma consequência de companheirismo, respeito e admiração, é aquela coisa de olhar para o outro e saber o que ele está pensando." Meu entusiasmo vem disso ", diz ele, dentista, alegando que a entrega está completa.



Amanhecer com um dia claro, sem nuvens escuras pairando sobre a cabeça e a certeza de que será sereno à noite, para a publicitária Camila Zorba, é essencial que o termômetro sexual permaneça alto. "No meio de um caos psicológico, é difícil pensar em atividade sexual, no entanto, quando a questão não está entre o casal, é claro que o gênero não será abalado, agora se for, eu presumo que não há muito de um jeito. sentimental, se ela perde a buzina, então foi ", diz Camila. Defendendo a teoria de que a temperatura na sala do casal não permaneça estável durante todo o ano, entra em debate o engenheiro Simone Paranhos. "Sexo é uma fase. Há períodos em que você está no cio, querendo fazer sexo na sala de estar, no chuveiro, na cozinha e em outros, você não quer se aproximar. De ciclos, depende de nós para gerenciá-los ", acredita Simone.


Dores de cabeça, cansaço, muito trabalho, pouco dinheiro e preocupação com as crianças são algumas das desculpas usadas por qualquer um que já tenha visto a libido despencar. Ao contrário do que se pode imaginar, ainda há homens sensíveis neste mundo que ligam sexo ao amor. O professor Daniel Nunes é um espécime raro que acredita que a parte afetiva mede o grau do relacionamento. "Se um casal não está bem, isso reflete no gênero. Se a questão é apenas na parte sensual, é mais fácil de resolver. Porque sem sexo, torna-se ansiedade, vale a pena tentar tudo para melhorar., É muito mais complexo , um dos que não estão na conclusão, a solução seria ir para outro ", diz ele, revelando que passou por esse tipo de cenário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

20 CONSELHOS PARA UM MATRIMONIO FELIZ

DISTURBIO SEXUAL FEMININO ASSOMBRA A CAMADA FEMININA